Cruciani at Alê Espindola

Se você não conhece de nome, certamente já viu essas pulseiras no pulso de algum famoso, fashionista, blogueiro…De uns tempos pra cá, a Cruciani vem com força total para completar o look dos brasileiros.

Tudo começou na Itália, o berço da marca e onde até hoje são fabricadas todos os Braccialetti Cruciani, em macramé, uma técnica totalmente manual de tecer fios. O resultado,é um tipo de rendinha. Até aí, nada de novidade, né? Mas o que chama atenção é a variedade não só de cores, mas de modelos de pulseira. A primeira a ser feita foi a do trevo de quatro folhas, mas hoje em dia já existem, mais de 50 modelos de Cruciani. Tem de coração, borboleta, gatinho, lacinho, Mickey…

8 10

Na hora de amarrar sua pulseira, não esqueça que existe uma maneira ideal, recomendada pela própria marca para que não solte do seu braço!

9

A variedade de modelos é gigante, assim como a de cores! O mais legal de usar as pulseiras, além de dar uma super diferença no look, é poder misturar cores e modelos sem medo de ser feliz! 🙂

cruciani

Inspirações pra você usar suas pulseiras Cruciani

A ótima novidade é que as pulseiras já estão à venda em nossa loja física! Eu já escolhi quatro modelos diferentes e estou de olho em mais dois…

Alê Espindola – Rua Prof. Atílio Innocenti, 808 / Telefone: (11) 2538-0892

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s